019

Eu não tenho maturidade pra esse colete. Comprei ano passado e eu gostaria de usar todos os dias porque ele é fofinho, gostoso e quentinho. Uma pena pra quem mora numa cidade tão quente quanto o Rio de Janeiro ☹️

Na verdade eu descobri no meu downsizing que eu tinha muitos mais casacos que o necessário para alguém que mora num lugar tão quente. Mas acho que isso é só porque eu amo casacos e afins, apesar de não conseguir usá-los com a frequência que eu gostaria. 

Ah além do colete, tem essa calça aí que eu comprei depois de aceitar que nenhuma das minhas calças jeans vestiam como deveriam. Isto é algo que eu sempre fiz, comprava porque estava barato ou porque eu achava bonito, mesmo não vestindo perfeitamente em mim. Mas eu aprendi, graças à maturidade, que o meu corpo é só esse e o que importa é como ele está neste exato momento. Preciso de roupas que me vistam bem hoje e não quando eu tiver o corpo que eu quero ( e que nem ando trabalhando pra ter).

E essa carinha inchada de quem dormiu loucamente e perdeu a hora de ir à academia porque o celular descarregou a bateria e nem despertou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s