017

Duas semanas pra organizar tudo pra mudança e eu assumo que estou muito ansiosa e agitada. Nem meditação tá segurando a minha onda e pegando super leve na academia, tô sem conseguir extravasar.  Ontem foi dia de mexer em fotos e coisas do passado o que também pesou, apesar de eu achar que fosse tirar de letra. A vida pregando mais surpresas em mim.

Alguns planos mudaram porque minha mãe e minha irmã são as pessoas mais incríveis nesse mundo e acho que ficarei tão confortável na casa dos meus pais que nunca mais sairei de lá 😜 Mas mudança de planos no meio do processo gera sempre mais trabalho , ou seja, mais coisas pra eu me preocupar. 

Fora isso tudo, hoje é um dia muito especial porque é aniversário do namorado 😍 Sem post nas redes sociais, sem alarde e sem grandes comemorações. O dia será como ele calmo, leve e cheio de carinho. Meu presente será o fim de semana num lugar especial  (que ele ainda não sabe!) porque eu continuo sendo uma pessoa que odeia comprar presente porque tem que comprar. Sempre prefiro algum tipo de experiência com a pessoa.

E não pensem que isso significa que eu não compro presente, porque eu compro até mais do que deveria hehe Só me dou a liberdade de comprar o que e quando eu acho mais conveniente. E o namorado é igualzinho, tanto que o primeiro presente que “trocamos” foi sem querer e totalmente fora de contexto, de surpresa e exatamente no mesmo dia. Cheguei com o presente e ele disse que havia encomendado algo pra mim pela internet. Daquelas coincidências que aquecem o coração ❤


Boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s