008

Em alguns dos meus relacionamentos eu tendo a ser extremamente grudenta, tô tentando trabalhar isso, mas não é nada fácil mudar depois de 34 anos.  Já em outros, eu sou bem mais desapegada do grude e isso não significa que esse relacionamento seja menos importante. Muito pelo contrário! O principal exemplo é minha amizade com a Carla.

Somos parecidas, diferentes, amigas, distantes e próximas. Ela foi a primeira pessoa a saber da minha separação, por exemplo. É sempre a primeira a saber das minhas viagens e em grande parte do meu relacionamento de 15 anos com o ex, eu nunca sabia o que tinha falado com um ou com o outro. Aliás, ele cansava de falar “Você não me falou isso! Deve ter falado pra Carlinha.” porque sempre soube o quanto a nossa amizade é presente na minha vida. 

Isso tudo pra dizer que ontem nos encontramos depois de quase dois anos porque ela morou fora nesse tempo. Nossa! Quanta emoção ao vê-la, mas a nossa proximidade é tanta que pra mim parece que foi ontem que nos despedimos na porta da casa dela um pouco antes da viagem.  E demoramos 2 semanas pra encontrar só pra comprovar quanto somos estranhas hehe

E o que dizer dessa saia que eu comprei faz tempo e nunca tinha usado? Aliás, eu quase nunca uso saias…

2 comentários sobre “008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s