Sou do time “copo meio cheio”

Hoje de papo com o namorado, que está em Machu Picchu me matando de inveja, eu percebi o quanto sou do time “copo meio cheio” e acabou de acontecer algo que só me fez comprovar a teoria.

Há mais de um ano eu caí no banho e machuquei bem feio o meu pé esquerdo. Esse foi um dos motivos que eu desanimei completamente de escrever no blog e esse pé vem me dando tanto trabalho que nem sei… Foram muitos dias de dores, inchaço, remédios, médicos e a ansiedade de ter ou não que mexer na cicatriz.

Eu fiquei mal e com bastante medo quando finalmente chegou a hora de mexer na danadinha. Muitos amigos se dispuseram a me ajudar nos dias após o mini procedimento porque eu não poderia ficar com o pé pra baixo e eu fiquei muito sensível com tanta demonstração de carinho. As coisas não estão muito fáceis por aqui, né?! Acabou que o namorado me deu o que ele tem de mais importante: tempo! Ficou aqui ao meu lado deixando aqueles dias que eu temia tanto muito mais tranquilos, leves e confortáveis ❤

E aí que ontem eu fui lá tirar os pontos e estava tudo bem até que hoje de manhã só dor e cicatriz latejando 😦 Vim pra casa mais cedo e cheguei aqui toda chorosa. A sensação de impotência e o medo de passar por tudo aquilo de novo não me deixam relaxar.

Só que eu sou daquelas que se distrai fácil, fácil. Recebi uma dica tão delícia que os olhos já estão brilhando novamente e o bode passou. A dica é o Três por Quadro 🙂 Eu já estava mesmo pensando em inventar algo legal pra parede do quarto lá na casa dos meus pais e não conseguia achar inspiração. Pimba! Escolhi essas que vão decorar meus sonhos quando eu me mudar. Tô feliz de novo!

Apaixonei ❤

4 comentários sobre “Sou do time “copo meio cheio”

  1. Querida, só posso imaginar quanta coisa mudou na sua vida nesse ano doido! Lembro de quando vc teve essa queda e nem tinha ideia de que tava rendendo tanto. Enfim, fico triste de pensar o quanto as dificuldades fizeram eu me afastar de pessoas queridas, mas tb me perdoou ao pensar q a vida não tá fácil pra ninguém e por isso acho q a compreensão é maior tb.
    Estou adorando poder me atualizar.
    Beijos enormes!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Faz tempo, né Carol? E essa semana ele me atrapalhou de novo, mas vida que segue. Apesar de as coisas estarem tão estranhas eu me sinto muito feliz, então zero do que reclamar 🙂
      Obrigada pelo corinho e sempre estamos aqui, isso que importa.
      ps.: Vou a Salvador ver o Paul e espero te dar um cheiro :*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s