Porque parei o Desafio #30diasdeatividadesfísicas

pausa-no-Desafio-30-dias-de-atividades-físicas-desacelera-camila

Algumas coisinhas aconteceram e tive que parar o desafio de atividades físicas 😦

De início pensei que seria uma pausa de dois dias por ter conseguido marcar um exame que me deixaria sem malhar. Até aí tudo ótimo! O plano seria parar estes dois dias e acrescentaria mais dois ao fim do desafio, assim manteria a proposta de 30 dias, mas com estes dois dias de pausa no meio. Sem grandes problemas porque seria por uma boa causa.

Só que eu não esperava que no dia 24/02, quando eu chegasse em casa toda feliz e serelepe, eu fosse cair no banho! Ai gente que derrota! Cai e meu pé bateu na quina do blindex, arrancando um bom pedaço do meu pé. De cara já vi que não ia rolar de cuidar em casa e tive que ir ao hospital. Foram 6 pontos e 3 faltas no trabalho!

Mesmo depois de 10 dias de pontos, o corte não fechou, e ainda tem uma partezinha  aberta. Logo fará 1 mês e ainda não voltei à academia. O pé ainda dói um pouco e não quero forçar.

Em contrapartida estou pegando pesado na dieta e fazendo uns testes de jejum intermitente. Os resultados estão vindo lindamente e isto está me deixando menos triste. Até conversei com a Dani (bjo Dani?) ontem no twitter e ela me perguntou se tenho planos de falar sobre isto aqui. Eu não tinha, mas acho que será legal falar da minha experiência sim, então assim que eu estiver satisfeita e entendendo bem o que está acontecendo, eu volto e conto pra vocês.

Quanto à academia,  eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta de malhar e correr, mas sim! Tô morrendo de saudades da academia! Acho que semana que vem já rola de voltar. Vamos ver!

Desculpem o sumiço, mas assumo que as dores que eu senti nestas últimas semanas me deixaram bastante desanimada pra escrever. Agora estou me sentindo muito melhor e mais animada 😉

8 comentários sobre “Porque parei o Desafio #30diasdeatividadesfísicas

  1. Oi Camila!

    Que bom saber que está melhor! Espero que possa retomar suas atividades o quanto antes!

    Estou enrolando um tempão para pegar firme no low carb e começar atividades físicas…Se puder conta mais sobre o jejum para nos incentivar ok?

    Beijões!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Jane!
      Viu contar sim, mas minhas impressões ne?! Hehe Não tenho formação qualquer nessa área, mas vou juntar os links que li pra decidir fazer os jejuns e assim td mundo pode ler também.
      Um beijo 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s