Desafio #30diasbichoeplanta

30-dias-bicho-e-planta-desacelera-camila

Desde que eu comecei a LCHF o Instagram sempre foi a minha principal fonte de inspiração pra manter a linha, pegar receitas e tirar ideias pra deixar o meu dia a dia mais atraente. Lá eu conheci umas meninas lindas, que são super inteligentes e dedicadas a esse estilo de vida.

Daí que não faz muito tempo eu comecei a seguir a nutricionista @laranesteruk e no IG dela eu vi a campanha de #20diasbichoeplanta. Eu não segui esses 20 dias porque Dezembro foi trash demais, mas a dedicação dessa galera me deu inspiração pra planejar o desafio de 30 dias de LCHF que eu falei aqui nas minhas metas de 2016.

Qual não foi a minha surpresa ao ver que as meninas vão encarar um novo desafio bicho e planta e, justamente, na mesma época em que eu decidi fazer o meu. Sendo a pessoa empolgada que eu sou, foi só ver que também resolvi aderir ao desafio e vou encarar os #30diasbichoeplanta sugeridos pela Lara.

Ela postou lá no IG as regras que devemos seguir nesses próximos 30 dias e eu vou reproduzir aqui até pra vir fazer um review desse período quando terminar. Tal como eu fiz nos 30 dias sem açúcar.

30-dias-bicho-e-planta-desacelera-camila.jpg

Pra mim será super tranquilo porque o meu nutricionista já segue essa linha de #comidadeverdade e essas diretrizes da Lara são exatamente tudo o que ele já me passou. Tudo exatamente não porque eu preciso reduzir percentual de gordura, então não tenho carboidratos mais densos como raízes e tubérculos na minha dieta.  A minha é bem LCHF mesmo, mas dá no mesmo! É só fazer o que o meu nutricionista já tinha passado e aproveitar a empolgação das meninas no IG pra seguir certinho na linha pelos próximos 30 dias.

E foi dada a largada pra começar 2016 com muita força de vontade e foco! Acho sim que esses desafios me ajudam a manter a linha muito mais do que quando eu tento ter um dia a dia mais equilibrado. Sou muito boba e sempre me deixo influenciar pelo emocional o que acaba com meus bons resultados em qualquer dieta.

E vocês? Animam pra fazer em desafio desses? Estão com planos de emagrecimento nesse 2016 novinho em folha?

8 comentários sobre “Desafio #30diasbichoeplanta

    1. 30 dias passam voando, ainda mais se não estivermos engajadas em alguma coisa. Repara só! Eu decidi fazer desafios a cada 30 dias e deixar meus dias mais significativos.
      Se for muito pra vc, tenta uma semana! E se estiver legal, tenta mais uma. Mas tenta!!!!
      Eu não atingi nenhuma das minhas metas de 2015, mas e daí? Desistir jamais hehe
      Obrigada lindinha! E se tentar me conta ou posta lá no seu blog 😉

      Curtir

  1. Oi Camila! Tenho certeza que vai conseguir ! Estou torcendo 🙂 !

    Eu saio de férias na segunda-feira, e quero aproveitar para organizar a rotina de compras de comida de verdade. Vc tem me inspirado !
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s