Metas pra 2016

metas-para-2016-desacelera-camila

Eu não lembro de ter estabelecido metas no início de 2015 e acho que foi porque esse último ano começou de um jeito muito estranho, mas em agosto eu estabeleci 3 metas que eu queria atingir quando 2015 terminasse. Essas metas não foram atingidas, mas eu não me abalei com isso e estabeleci quais seriam as minhas metas pra 2016, assim eu não perco o ritmo de estar sempre buscando alguma coisa.

Chegar aos 57kg

Essa ainda será uma meta pra 2016 e eu quero cumprir dois desafios de 30 dias pra chegar lá. Eles serão 30 dias de LCHF e 30 dias de atividades físicas, não farei os desafios ao mesmo tempo porque o importante é manter o foco em uma coisa só. Vou encarar 30 dias de LCHF do dia 4 de janeiro até 2 de fevereiro e 30 dias de atividades físicas de 3 de fevereiro até 3 de março. Depois desses dois desafios nós veremos o que vai acontecer.

Ler 12 livros até o fim do ano

Eu amo ler, mas nunca estabeleci metas de leitura. Acho que em 2015 eu li muito menos livros do que eu gostaria e foquei mais nos blogs e artigos. Esse ano quero que seja diferente! Um livro por mês é uma meta bem modesta perto das que eu já vi pela internet, então acho que darei conta sim. Ainda não decidi uma lista e nem sei se vou, acho que deixarei a intuição me guiar.

Projeto sem compras até o meu aniversário

Não será mais um grande projeto aqui no blog e nem pretendo falar dele com frequência, mas o objetivo é ficar sem comprar coisas pra mim até Junho. Pretendo fazer um tracking dos meus dias pra saber a quantas anda o projeto e volto em Junho pra contar se fui bem ou não, assim como da outra vez.

Fazer 3 mini viagens

Esse ano eu não terei férias, como vocês sabem, mas não quero deixar de fazer viagens. Não serão super grandes e com mil planejamentos, mas não deixarão de ser lindas e deliciosas como as do ano passado. Acho que farei uma em Abril, outra em Agosto e a última em Dezembro. Ainda não está nada definido, mas já estou montando um projeto no estilo GTD pra transformar essa meta em realidade.

Ainda tenho outras metas, mas essas não quero publicar e ficarão aqui comigo mesma. Tenho certeza que terei muito trabalho esse ano que está começando e me sinto muito animada  pra colocar meus planos em prática. Minhas metas estão focadas em diferentes aspectos da minha vida e isso me parece muito bom porque me sentirei cuidando bem de cada pedacinho de mim.

E vocês estabeleceram metas pra 2016? Têm alguma meta em comum comigo? Querem me contar alguma de suas metas e me inspirar a aumentar essa minha listinha?

5 comentários sobre “Metas pra 2016

  1. Engraçado que eu comecei a escrever minhas metas agora de manhã. Depois vim ler os posts aqui. Eu quero chegar aos 55 quilos, mas aceito até 57. Peso 61, nem é tanto assim, rsrs.
    Coloquei como meta economizar, mas fazer ao menos 1 viagem que pode ser só no final do ano.
    E também tenho como meta um livro ao mês porque ano passado acho que li um ou dois livros o ano todo.
    Temos metas parecidas! Que bom! Podemos nos apoiar, porque eu sei que você é desses blogs parceiros que me ajudam a ir pra frente.
    Beijos!!!
    Que vc alcance suas metas!

    Curtido por 1 pessoa

    1. To nos 63, engordei qse 2kg nesse último mês 😱
      Bora ler mais! Eu to qse acabando um que comecei em novembro e tô em andamento de outro que comecei em dezembro. Vamos que vamos!
      Economizar é sempre meta, né?
      Que super elogio, Pri! Esse é o meu grande objetivo! Ajudar a seguir em frente pq é isso que eu quero pra mim mesma.
      Um beijão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s