Retrospectiva 2015

retrospectiva-2015-desacelera-camila

E 2015 está mesmo acabando! Esse ano foi realmente um divisor de águas na minha vida. E acho bom voltar um pouco e pensar em tudo o que passou e o quanto de coisas boas aconteceram em cada mês do ano. Por isso resolvi fazer uma retrospectiva em fotos de tudo o que eu vivi.

Janeiro

retrospectiva-2015-janeiro-desacelera-camila

Esse mês foi bastante complicado por causa das incertezas no trabalho. Eu já estava sob muita pressão e há 3 anos sem férias, então estava prestes a explodir hehe Quando vi essa foto no Instragram eu não resisti, era mesmo tudo o que eu queria naquele mês.

Fevereiro

retrospectiva-2015-fevereiro-desacelera-camila

Em meio a mil dúvidas vieram as minhas férias e com elas a nossa viagem a Portugal. Fazia 3 anos desde a última vez que fomos à Europa e eu estava em cólicas por essa viagem. Fui sem grandes expectativas e foi tudo tão maravilhoso que nem sei como explicar a felicidade que senti nesses dias. Já até falei um pouquinho de Lisboa aqui no blog.

Março

retrospectiva-2015-março-desacelera-camila

Voltei ao trabalho e nada das coisas melhorarem, na verdade elas só vinham piorando. Mas como nem tudo fica ruim sempre, encontrei minhas amigas do coração e ganhei brigadeiros de presente de Páscoa, tem como ficar ruim assim? Noite delícia e que eu estendi por uns bons dias comendo brigadeiros na hora do cafezinho em casa.

Abril

retrospectiva-2015-abril-desacelera-camila

Foi a minha vez de recebê-las pra um almoço de domingo. Foi tão bom, mas tão bom ❤ Realmente não tem nada melhor do que ter bons amigos! Em meio a loucura que estava no trabalho, esse dia foi de muita alegria, conversa e amor.

Maio

retrospectiva-2015-maio-desacelera-camila

Em Abril nós completamos 7 anos de casados e eu sempre planejo uma coisinha diferente em nossas datas especiais. Eu e o Cris não trocamos presentes há anos, sempre preferimos investir em experiências juntos e esse ano nós fomos passar o feriado de primeiro de Maio em uma pousada paradisíaca em Visconde de Mauá, uma cidadezinha linda demais aqui bem pertinho do Rio. Foram dias de muito frio, chamego e comida pra lá de boa. Recomendo a escapada quando as coisas apertarem ou quando você só quiser curtir uns dias diferentes mesmo.

Junho

retrospectiva-2015-junho-desacelera-camila

Mês do meu aniversário, então aproveitamos pra, finalmente, investirmos numa mesa da sala que vínhamos namorando há mais de2 anos hehe Foi bem mais cara do que gostaríamos de ter pagado, mas era sonho de longa data e deixou a nossa casa ainda mais deliciosa. Muita felicidade por esse presentão!

Julho

retrospectiva-2015-julho-desacelera-camila

Mais uma viagem! Conseguimos conciliar as férias do Cris e a reta final do Mestrado dele e passar uns dias em Paraty. Foi tão maravilhoso que foi de lá que eu resolvi criar o blog. Sim! Ele nasceu em Paraty! Em meio a mil descobertas que eu fiz sobre mim mesma, do quanto eu queria mudar meu estilo de vida e a forma como eu via as coisas. Ainda estou longe de ter atingido o nível de desapego e desprendimento que eu pretendo, mas estou no cominho e isso é o que me deixa mais feliz.

Agosto

retrospectiva-2015-agosto-desacelera-camila

Esse mês foi de ficar em casa e curtir muito o Cris e uma das coisas que eu mais amo que é cozinhar. Olhando meu rolo de câmera só tem fotos de comida hehe A parte boa é que são todas feitas por mim, aqui na minha cozinha mesmo. Essa mesa nova de um ânimo danado em nós dois hehe

Setembro

retrospectiva-2015-setembro-desacelera-camila

Mais do mesmo, né? O mês de Setembro será pra sempre dele. Mês no qual eu descobri uma capacidade de amar que parece que não terá fim. Mês de angústia, medo e muita, mas muita felicidade. Esse mocinho já mudou completamente, mas eu sempre me pego olhando essas fotos, dos primeiros momentos dele, e quase choro de tanto amor e saudade.

Outubro

retrospectiva-2015-outubro-desacelera-camila

Foi um mês de muitas saudades do Cris, por eu ter ficado na casa da minha irmã quase o mês inteiro. A melhor parte foi ele ter voltado a tocar com a banda dele e foi ótimo ver a alegria e o entusiasmo que a música o proporciona.

Novembro

retrospectiva-2015-novembro-desacelera-camila

Mês de retorno ao trabalho. Já estava mais que na hora de voltar e eu fiquei muito feliz por isso. Realmente estar trabalhando ajuda muito na nossa auto-estima, pelo menos pra mim foi essencial.

Dezembro

retrospectiva-2015-dezembro-desacelera-camila

Ainda não acabou, mas começou tão bem que nem tenho dúvidas em dizer que nossa mini viagem a Teresópolis foi uma das melhores coisas do mês. Mais uns dias pra comemorar o fato de estarmos há tanto tempo juntos, esse ano comemoramos 14 anos desde que começamos a namorar. Mais dias gostosos fazendo o que a gente mais gosta: comer, dormir, namorar e ler 😉

Esse aí foi meu 2015! Vai me dizer que eu não tenho muito o que agradecer?! Começou esquisito, mas terminou incrivelmente bem. Que delícia de ano! Feliz 2016 pra todos nós!!!

4 comentários sobre “Retrospectiva 2015

  1. Sempre conseguimos achar coisas boas no meio de dias difíceis. Muito legal sua retrospectiva!
    Quem sabe não conseguimos nos conhecer em 2016?! 😉 Prometi visitar uma amiga muito querida que vai ter neném agora em Janeiro. Vou tentar ir no Rio no primeiro trimestre de 2016.
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s