Talentos que eu não tenho

talentos-que-eu-nao-tenho-desacelera-camila

Sabe aquelas pessoas super desajeitadas? Que são zero delicadas e que não levam jeito pra muitas coisas? Bem, essa sou eu!

A minha falta de jeito com o corpo, artes e trabalhos mais manuais foram compensadas com outras habilidades, mas têm coisas que eu admiro bastante e até gostaria de saber fazer. E é disso que eu quero falar hoje, sobre talentos que eu não tenho, mas que gostaria de explorar e tentar aprender 🙂

Desenhar

desenhar-desacelera-camila

Eu acho lindo quem desenha, lindo! Sabe aquelas pessoas em banco da praça com um Moleskine e rascunhando coisas? Eu queria ser dessas! Essa é uma habilidade que eu quero muito desenvolver e sei que posso. Não que eu tenha qualquer talento nato, longe disso, mas já li e ouvi dizerem que dá pra desenhar conhecendo as técnicas certas. Essa é uma das metas que eu tenho: aprender a desenhar!

Jogar tênis

tenis-desacelera-camila

É claro que eu nunca joguei, mas é uma coisa que eu quero muito aprender. Tem como fazer aulas bem perto aqui de casa e eu sempre fico de olho nas pessoas passando com as suas raquetes 🙂 Outra habilidade que eu não tenho, mas que quero tentar desenvolver. Também não será tão cedo, mas acho que ainda tenho algum tempo pela frente. Até porque a grana tá curta, né minha gente?!

Cantar

cantar-desacelera-camila

Eu sou péssima de música, muito!!! O Cris é músico e desde que começamos a namorar minhas habilidades musicais só pioraram hehe Nem palmas eu tenho coragem de bater porque já sei que vou bater “fora do tempo”. Óbvio que eu nem sei qual tempo, mas já aprendi a expressão. Se não sei nada de música vocês podem imaginar minha voz, né? Um horror kkk Eu juro que não ligo e nem deixo de cantar junto, mas que é péssimo isso é. Essa habilidade eu não pretendo desenvolver, mas acho lindo quem sabe cantar ❤

Caligrafia 

caligrafia-desacelera-camila

Coisa mais linda é letra bonita! Amo ver coisas escritas à mão, fico embasbacada. E essa é uma coisa que está super na moda, tenho visto muitos sites e dicas de como melhorar a caligrafia. Até cheguei a fazer umas aulas no Skillshare, mas estou longe de saber fazer qualquer coisa que preste de verdade. Essa é outra habilidade que quero desenvolver algum dia, quem sabe…

Tá aí um pouquinho mais dos meus sonhos. Não sei quando colocarei esses projetinhos em prática, mas é sempre bom pensar no que queremos, mesmo que não seja nada pra agora no curto prazo. E vocês? Algum talento que gostariam de ter? Pretendem estudar pra ver se aflora essa veia? Conta aí nos comentários.

6 comentários sobre “Talentos que eu não tenho

  1. Tudo começa dentro de você. “Fora do Tempo” pode ser lindo também, pois nem todos sentimos igual! Como musicista profissional posso te afirmar que por vezes são mais músicos os que não tocam instrumento nenhum do que os que ficam anos estudando…porque música é mais sobre sentir e comunicar, do que apenas saber bater umas palmas “no tempo” ou umas notas em um instrumento =)

    Pensa positivo. Te concentra e acredita. é o primeiro passo para conseguir!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s