Meus Seriados Preferidos

meus-seriados-favoritos-desacelera-camilaQuem aqui ama seriados? \o/

Eu e o Cris amamos e já perdemos muitas horas de sono por causa deles. A compulsão é uma coisa bem difícil de dominar nesses casos. Mas brincadeiras à parte, hoje eu quero falar dos seriados que eu amo e, claro, quero receber dicas de vocês porque estamos sem nenhum pra ver no momento. Sente o drama!

Guerra dos Tronos

Eu sei que todo mundo gosta e conhece esse, mas eu nem quero falar que amo sem fim, até porque eu nem amo hehe Isso porque, como leitora compulsiva, eu sempre prefiro ler a assistir qualquer coisa. Se eu me interesso por um filme e sei que tem o livro, pode ter certeza de que eu vou ler primeiro pra depois assistir ao filme.

E com Guerra dos Tronos não foi diferente, tanto que quando o seriado estreou eu estava no terceiro livro e não assisti quando eu já tinha terminado os cinco livros. E acho que todo mundo que já leu os livros deve estar espantado com o rumo que o seriado está tomando. Eu prefiro os livros, mas claro que vou continuar ligada nos episódios porque quero saber o que esses caras estão inventando.

Se você ama o seriado e não leu os livros, vai lá ler agora! Para de preguiça!

Homeland

Eu amo a Claire Danes e não poderia deixar de assistir a um seriado com ela. Esse foi indicação de uns amigos e eu e o Cris aguardamos impacientemente pelos próximos capítulos.

Ela é uma agente da CIA que lida com terroristas e tudo mais. Eles vão mostrando as operações dos EUA no Afeganistão e eu acho super interessante a trama. Fica a dica pra quem gosta de muita ação.

Sherlock

Eu não sei porque demorei tanto pra assistir a esse seriado. Sério! Eu já li os livros e amo tanto Sherlock quando Dr Watson, em todas as versões que eu já assisti deles. Não tenho preferida, mas essa do seriado é boa demais.

Também achei muito interessante como eles estruturaram as temporadas. São somente 3 episódios em cada, mas com duração de 1hora e meia, ou seja, um filme.

Os personagens são umas graças, é em Londres e tem uma inteligência que me cativou desde o primeiro episódio.

The Following

Mais trama de mocinho e bandido que me deixou muito sem fôlego. Foi tenso, assumo. As duas primeiras temporadas são muito boas, já a terceira nem tanto.

Joe Caroll entrou pro nosso hall de bandidos do coração e até hoje quando eu vejo qualquer menção ao Poe eu lembro dele e morro de rir.

How I met your mother

Se você ainda não assistiu a esse seriado eu não sei onde você vive.

Minha irmã me apresentou HIMYM há muito tempo atrás, acho que eles estavam na terceira temporada, e eu fiquei muito viciada. Amo todos os episódios e chorei no último. Senti como se parte da minha vida estivesse acabando, besteira eu sei, mas é verdade.

Foram muitos anos acompanhando todos os episódios conforme eles iam passando, virou parte da rotina. Seriados assim não podem acabar, sério!

Ainda sonho com um trompete azul pra pendurar na minha sala, acho que tem tudo a ver 😉

House of Cards

Frank Underwood é daqueles vilões que você odeia desde o início, mas no final das contas acaba amando. Além é casado com uma das mulheres mais lindas na minha opinião. Claire Underwood é chique, fina e corredora 🙂 Fora que é tão suja e ardilosa quanto ele.

Se você gosta de intriga e trama política, esse seriado é pra você. Daqueles que não dá vontade de parar de assistir nunca mais, um atrás do outro.

Outros que estamos assistindo

  • Mr Selfridge
  • Narcos
  • Pretty Little Liars (eu vejo sozinha porque o Cris não aguenta!)

Esses são os seriados que eu acompanho ou que já terminaram e eu amei bastante. E você tem alguma indicação pra gente? Eu e o Cris não assistimos à TV normal, então precisamos de seriados sem parar.

Dá uma dica ai!

6 comentários sobre “Meus Seriados Preferidos

  1. Gosto especialmente de Sherlock e HIMYM! ❤️ Estou assistindo Narcos agora! Sobre o Game of Thrones, li os 5 livros, mas me cansei do seriado! Nem assisti às últimas temporadas… Uma dica de um seriado que eu amo: Doctor Who. Assisti o primeiro e o segundo episódio e não curti muito, porque parecia uma série de orçamento muito baixo (e era! rs). No terceiro episódio apareceu o Charles Dickens, e aí foi só amor! Vi oito temporadas e estou aguardando o Netflix liberar os primeiros episódios da nona. É uma série de ficção científica, mas o que é apaixonante é que é uma série de aventuras. Imagina você na sua vida comum quando vem um homem do espaço para te levar para conhecer o mundo – no passado, no presente e no futuro!
    Aliás, é a primeira vez que comento, mas leio seu blog já faz algum tempo. Hoje criei meu primeiro blog, se quiser conhecer o endereço é: http://diariodedescobertas.com.br/. Você me deu uma boa ideia, vou preparar um post sobre o Doctor Who! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu acabo não tendo muito tempo para seriados então acompanho poucos. Tenho q me dividir com tantas outras coisas! Rsrsrs Livros, cinema, animes, seriados… queria ser paga para isso! 😛
    GoT é exatamente o mesmo que você. Sherlock sou apaixonada, e agora estou lendo a coletânea com todos os livros e contos. House of Cards está na lista de espera. Os outros dois não me interessaram. Narcos tb tá na fila!

    Acompanho tb Once upon a time, The walking dead e Fear the walking dead.

    Bjocas

    Curtir

    1. Ai não gosto dos zumbis 😦
      House of Cards na lista de espera? Como vc aguenta???? hahaha
      Estamos parados também, voltei da casa da minha irmã cheia de dicas dela e já anotei outras de amigos, mas to sem coragem. Começou temporada de futebol americano e somos muito viciados aqui, não dá tempo de fazer tudo mesmo!
      Bjuuu

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s