É isso minha gente!
As coisas ainda não estão finalizadas aqui com a minha irmã e o meu sobrinho, mas já estamos voltando a um ritmo razoável. Bebê recém-nascido é um caos, só isso que eu tenho a dizer por enquanto. Pretendo voltar pra contar mais desses meus dias cansativos, deliciosos, cheios de aventuras e descobertas.
De cara já digo que tudo tem se resumido a muita alegria, emoção, medo e amor. Uma quantidade de amor que eu nem sabia que poderia sentir por alguém que não conhecia há três semanas atrás ❤
Estou cheia de ideias pra postar e aos poucos as coisas vão voltar ao normal por aqui, afinal ainda estou fora da minha casa hehe
Ah a defesa da dissertação do Cris foi sucesso total. Muito orgulho desse marido lindo que eu tenho.
Beijo gente!
Parabéns ao teu marido! Tão bom quando o esforço, a dedicação trazem resultados pra lá de especiais!
Um bebê é todo amor. Desperta em nós o cuidar, o enternecer, o amar em dimensões que nem imaginávamos. E o conceito “caos” também entra junto com toda essa felicidade.
Muito tempo antes de engravidar, li um livro onde uma recém-mãe narrava sua gratidão à, agora avó, sua mãe por ter cuidado dela na antiquada quarentena. O costume daquela região da Índia era a filha ficar por 40 dias na casa da mãe e só então iria para sua casa pronta para cuidar de seu filho, sua família.
Confesso que quando li, achei exagerado e até engraçado tal costume.
Depois que tive meu primeiro filho, compreendi o que era aquilo, principalmente porque eu não tenha com quem contar ( meu marido trabalhava à noite ).
Por isso admiro o cuidado que você está tendo com tua irmã, com teu sobrinho. É preciso mesmo um tempo para que tudo volte ao mínimo da normalidade. Hormônios, sono, amamentação, cólicas, choro, comida por fazer, roupa por lavar…
Beijo!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Ana, obrigada pelos votos ao marido 😉
Eu nunca pensei em ter filhos e até já escrevi sobre isso aqui, mas queria muito participar disso tudo porque amo demais a minha irmã hehe
A gente não entende bem quando as coisas acontecem, mas depois tudo acaba fazendo muito sentido.
Ser madrinha e tia está sendo maravilhoso 😍 Muito mais do que eu poderia imaginar.
Um beijo e comente sempre!
CurtirCurtir
Parabéns pelo seu marido!
E olha, ter um bebê por perto deve estar sendo delicioso. Lembro dos meus irmãos pequenos, mas como eu tinha 16 anos eu curti meu irmão e minha irmã bebês, mas não como seria agora que sou mais velha. Hoje seria mais gostoso, eu acho. Curta bastante essa época que não volta mais!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Pri!
Vc está certíssima e é isso que estou tentando fazer: aproveitar cada fase deles 😍
Está muito gostoso mesmo, mas pra mim é tudo descoberta.
CurtirCurtir
Amiga! Não disse que é um amor muito grande?! Um novo tipo de amor.. Mas que não anula os demais que já sentia antes.. Nosso coração tem espaço para todos eles.. E atendência é só aumentar!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vc está certíssima! Tudo novo e enorme, nem é meu filho kkk Mas foi o que eu falei pra Carol, assistir ao parto e passar a primeira noite com eles foi bem forte. Acho que fez td diferença nesse amor todo.
Bjos e saudades!
To de volta ao blog e à vida, bora botar a fofoca em dia 😉
CurtirCurtir