Alguns desejos de viagem já realizados

desejos-de-viagem-ja-realizados-desacelera-camilaHoje eu vou contar um pouquinho do que eu já vi desse mundo, não vou falar de todos os lugares que eu já conheci, mas desses que acho que foram os 6 que mais me impressionaram até agora 😉

Paris

Acho que é porque foi a minha primeira cidade europeia, então Paris me tocou de um jeito que eu não esperava.

Fomos parar lá porque queríamos um destino pra lua-de-mel. Não tínhamos mais que uma semana e eu não queria trocar de cidade, então fomos pro lugar que eu sabia que ia ter o que fazer todos os dias e no final ainda iria deixar gostinho de quero mais.

Foi tão incrível que eu voltei mais 3 vezes, sendo a última sozinha, como presente de 30 anos e pude viver uma semana em Paris com meus pensamentos. Melhor presente de 30 anos ever!

paris-desacelera-camila

Nova Iorque

Claro que a terra do Tio Sam sempre me intrigou e eu era louca pra conhecer, mas não tudo. Não sei bem o porquê, mas Europa me chama muito mais a atenção que os EUA.

Conseguimos emendar o Carnaval de 2011 e partimos comer, comprar e andar muito. Teve direito a show do Bon Jovi (eu sou velha, não esqueçam disso) e jogo de basquete.

ny-desacelera-camila

Roma

Planejamos uns dias na Itália, em 2010, e foi maravilhoso. Conhecemos Roma, Floreça, Veneza e Milão. Essa viagem me deixou com vontade de conhecer muito mais da Itália, mas ainda não voltamos. A vida é longa e logo logo estaremos por lá novamente.

O que mais me marcou dessa viagem foi Roma! Que cidade incrível, quero mais, muito mais de Roma. Imagina ver o Coliseu de pertinho? Então! Quero mais!!!

roma-desacelera-camila

Madri

O pai do Cris é espanhol e ele sempre quis ir à Espanha, eu enrolei e só na quarta vez na Europa esse foi o nosso destino. Nas férias de 2012 partimos conhecer um pouco desse país incrível.

Visitamos Madri, Barcelona e Sevilha e foi tudo tão bom. Tudo mesmo! Os lugares, as comidas, as pessoas, os passeios, tudo perfeito. A Espanha é um daqueles lugares que não tem erro, sempre dá certo. E Madri me conquistou com seu parque lindo e com o mercado San Miguel que dá um show.

madri-desacelera-camila

Amsterdã

Tá aí um lugar que eu achei que não conheceria tão cedo, mas acabou virando destino meio sem querer. Foi delicioso, até porque eu estava acompanhada das pessoas que eu mais amo nesse mundo.

A cidade é linda, fomos no verão mas mesmo assim estava bem mais fresco do que estamos acostumados aqui no Rio. Eu adorei e voltaria sem pensar duas vezes. Ok que a minha opinião não vale muito, eu voltaria a quase todos os lugares que eu já fui. Amo repetir!!!

amsteda-desacelera-camila

Lisboa

Eu ia falar só de 5 cidades, mas Lisboa foi uma surpresa tão boa e eu gostei tanto de Portugal que não tinha como deixar ela de fora. Fomos agora em 2015 e também conhecemos outras cidades, mas Lisboa ficou de queridinha dessa viagem.

Comidas, bebidas, passeios e pessoas foram tudo de bom em Lisboa. Povo acolhedor demais esses Portugueses 🙂 Quem tiver dúvidas se vale a pena digo que vale sem risco de brigarem comigo na volta.

lisboa-desacelera-camila

E vocês? Quais desejos já foram realizados? Me conta aí!

14 comentários sobre “Alguns desejos de viagem já realizados

1. nossa, NY foi em 2011! Itália em 2010! Como o tempo passa rápido!
    Viajar é muito bom! Melhor investimento.
    Ainda não realizei todos os meus desejos né, mas muitos deles foram realizados como Noronha, Patagônia, Portugal, os parques dos EUA, Tailândia…

Curtido por 1 pessoa

2. Ahhh…o Bon Jovi!! Ops, tbm tô revelando a minha idade. Hehehe…
    Cpupe, adorei o seu blog!! Já tinha visto outros posts, mas não escrevi nada.
    Vc é realmente uma pessoa muito comunicativa, super organizada e ligada no 220v. O título do blog é a sua cara.
    Tudo de bom em sua vida, muito sucesso com o blog e com a engenharia. Adorei te conhecer. Beijo grande!!