3 metas até o fim do ano

3 metas em 2015 desacelera camila

Todo mundo que já ouviu falar em minimalismo correu atrás de informação e de blogs que falem sobre o assunto, foi assim que eu conheci o Vida Conectada. Ok que na época ele se chamava Vida Minimalista, mas é a mesma coisa, a Camile só resolveu dar uma repaginada no blog dela.

Eu sempre leio os posts dela, e um belo dia me deparei com esse aqui onde ela nos incentivava a definir três metas para o fim desse ano.

2015 já começou esquisito pra mim por causa do trabalho e eu nem listei metas nem nada pra esse ano. Muita coisa tem acontecido e eu comecei a refletir se eu teria alguma meta. E claro que eu tenho! Por isso resolvi vir aqui falar das metas que eu já tinha traçado, mas que só me toquei depois que li o post da Camile.

Meta 1 – Não comprar

Essa foi fácil! Afinal foi aqui que eu decidi criar essa meta pra mim e, super por acaso, ela vai até o fim de 2015. Podendo, e devendo, se estender pra 2016. Por enquanto está tranquilo, mas não acho que eu tenha passado por nenhum momento de tentação significativa.

Meta 2 – Emagrecer

No meu aniversário de 30 anos eu estava macérrima, mas no fim de 2012 as coisas começaram a ficar estranhas no trabalho e eu fui me largando. 2013 e 2014 foram anos de engorda.  No total, desde 2012, eu engordei 10 quilos.

Quando voltamos de uma mini viagem em Maio desse ano eu decidi que iria voltar com força pra lowcab e que levaria a sério essa coisa de perder peso. Eu fico muito mal quando estou gordinha.

Já se foram 4 quilos e faltam mais 5 ou 6. Vamos ver no que isso vai dar. Estou bastante confiante de conseguir atingir, pelo menos a casa dos 57 quilos, até o fim de 2015.

Meta 3 – Manter o blog atualizado

Eu sou daquelas pessoas que começam tudo super empolgadas e depois largam no meio do caminho. Até porque, normalmente, tinho mil projetos em paralelo.

Mas nesse meu processo de mudança, isso é algo que eu quero muito mudar e criar uma meta de postagens pode me ajudar a manter essa empolgação toda que eu estou sentindo com o blog. Tenho tanta coisa pra escrever aqui e isso está me fazendo muito bem.

Não sei como será e ela está mais na minha cabeça, mas acho que uns 5 posts por semana vai ser bom pra eu me sentir cumprindo o que quero, que é manter o blog atualizado e não largado como sempre fiz com as coisas que eu começava e não dava continuidade.

E vocês? Já reavaliaram as metas pra 2015? Como estão? E se não traçaram, que tal traçarem algo que estejam querendo muito? Ainda dá tempo!

13 comentários sobre “3 metas até o fim do ano

    1. Eu achava que não tinha nenhuma, Pri. Qndo parei pra pensar que vi que essas 3 coisas estavam me movendo e que eram coisas que eu queria realizar até o fim do ano.
      Foi meio que coincidência.
      Eu já fiz listas intermináveis e não chegava até fevereiro focada.
      E tbm se não conseguir, teremos 2016 pra tentar de novo.
      Só não vale desistir!
      Bjão!

      Curtir

  1. Super acho que vc vai conseguir!
    A de comprar é fácil, até pessoas mega consumistas ( eu o/ ) conseguiram e quase que pra sempre.
    A de emagrecer eu super confio em vc! E determinada dá certo!
    E o blog tá indo tão bem que não tem como desanimar 😊😊

    Eu sou dessas que não coloco meta nenhuma: correr o máximo que puder, manter meu micro guarda roupa até onde der e por aí vai…
    A única coisa que quero fazer de verdade é cuidar da casa, porque cuidar de mim eu não dou conta mesmo.

    😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s